Top 5: Filmes para ver no feriado

Neste post irei vos dar dicas sobre filmes que irão alegrar o vosso feriado!

1.Este é o meu rapaz

Sinopse: Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Adam Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

2. Cada um tem a gémea que merece

Sinopse: Jack Sadelstein (Adam Sandler) é um produtor de televisão que vive em Los Angeles. Sua irmã gêmea, Jill (Adam Sandler) mora em New York e resolve visitá-lo durante o feriado de Ação de Graças. Forçado a lidar com sua irmã gêmea, que não vai embora, Jack Sadelstein acaba se vendo em uma das maiores confusões da sua vida

 

3.Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Sinopse: Este é o primeiro filme de uma trilogia adaptada do sucesso literário de Stieg Larsson, a Trilogia Millenium. Dirigido por David Fincher e estrelando Daniel Craig e Rooney Mara, o filme é baseado no primeiro livro da trilogia, que junta vendeu mais de 50 milhões de copias em 46 países e se tornou um fenômeno mundial. O roteiro é de Steven Zaillian.

 

4. Compramos um zoológico

Sinopse: Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.

 

5. Os descendentes

Sinopse: Matt King (George Clooney) é um advogado, descendente de uma família importante do Havaí, que possui uma grande e cobiçada parte de terra ainda virgem. Entre os diversos primos herdeiros, ele é o depositário fiel dos direitos sobre a propriedade. Elizabeth, sua esposa, sofre um acidente com um barco motorizado e fica em coma. King tem então de enfrentar diversos desafios. Enquanto torce pela recuperação da esposa, ele tem que educar a filha pequena e lidar com a mais velha, rebelde e desgarrada.

Não bastasse tudo isso, Matt ainda é pressionado pelos primos, que querem vender as terras, em virtude de uma lei que impôs um prazo de 7 anos para se desfazerem da terra(que lhes foi concedida), sob pena de complicações futuras.

No meio deste turbilhão, ele descobre que Elizabeth estava tendo um caso com outro homem, fato que o faz repensar uma série de coisas enquanto marido, pai e chefe de família.

 

Anúncios

Deixe a tua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s