TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS

Bom dia! Hoje trago uma TAG criada pela Garota ir. Carreguem aqui para o video da TAG e para o blog.

Categorias:

・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Imagem

Foi um livro que entrou para a minha lista de favoritos, pela sua história, pelas personagens e pela sensação que o livro nos dá de que devíamos ser “nós” no lugar da Abby.

・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Imagem

Todos me indicam este livro mas eu não tenho lá grande vontade de ler e eu já comecei duas vezes mas algo não me chama a atenção para continuar a leitura.

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Imagem

 

Não foi bem por obrigação mas não gostei tanto do livro como o resto das pessoas gostaram e acharam-no fantástico.


・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Um livro que deixei pela metade foi

Imagem

 

Primeiro é um livro com cerca de 500 páginas e segundo algo não desenrola.

E o livro que estou a ler no momento é

Imagem

 

Estou a ler no momento mas ainda não tenho opinião porque estou bem no inicio.


・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

 

Imagem

 

Achei uma história ridícula e sem sentido, as personagens mudavam de humor de um momento para o outro como de amores.


・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Ainda não li o livro mas estou ansiosa que chegue o filme ao cinema de:

Imagem

 

・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

 

Imagem

 

É um livro que me conquistou desde a primeira página. Adoro s2

 

Imagem

Deixe a tua opinião

